• Brassfeelings Unip. Lda.
  • Av. D. Vasco da Gama n45F
  • 1400-127 Lisboa


  • 00351 211 343 747


  • info@brassfeelings.pt






Quem Somos


A BrassFeelings é um projeto dedicado à venda de instrumentos e acessórios que pretende proporcionar a todos os músicos uma resposta eficiente e personalizada. Com mais de 25 anos de experiência profissional como músico (trombonista) e professor, e procurando um serviço que fosse ao encontro das minhas necessidades, decidi criar a BrassFeelings de forma a implementar uma filosofia de interação dinâmica entre a loja e todos os clientes, no sentido de ir ao encontro das suas exigências e expetativas. Com o intuito de prestar o melhor serviço, a BrassFeelings vai efetuar um esforço no sentido de disponibilizar uma vasta gama de produtos atualizada, no sentido de permitir aos seus clientes a possibilidade de experimentarem e assim fazer uma escolha mais adequada às suas necessidades pessoais. Para além desta vertente comercial, a Brassfeelings, tem igualmente e não menos importante uma preocupação pedagógica. Desta forma, terá a funcionar a Academia Brassfeelings, que se dedicará a aulas de música, organização de Masterclasses, de concertos de música e conferências.

No sentido da Brassfeelings dar uma resposta eficiente e de qualidade, tanto ao nível dos produtos que tem para oferecer aos seus clientes, como também, da excelência no seu projeto pedagógico, criou os Músicos Associados e grupos de Música Associados. Os profissionais que integram estes grupos, darão um contributo essencial por via do seu mérito artístico e pedagógico.

Esperamos servi-lo cada vez melhor, para poder contar com a sua preferência, amizade, apoio e confiança. Isto porque os seus sucessos musicais são o nosso objetivo!

- António Santos



Gerente

António Santos Sobre António Santos
Em 2002 termina a Licenciatura em Instrumentista de Orquestra (Trombone) na Academia Nacional Superior de Orquestra, e em 2010 conclui o Mestrado em Pedagogia do Instrumento, no Instituto Piaget. Em 1991 e 1992 é distinguido pelo Prémio Jovens Músicos, tendo obtido a classificação máxima na categoria de Trombone. Enquanto estudante, realiza vários estágios em Orquestras Clássicas e Orquestras de Sopros.
Em 1997 ingressa na Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública. Desde 1995 lecciona as disciplinas de Trombone e Música de Câmara em vários Conservatórios, como também no ensino superior: Escola de Música Orfeão de Leiria, Conservatório de Música de Aveiro, Academia de Música Eborense, Conservatório Regional de Castelo Branco, Conservatório Regional de Portalegre, Conservatório de Musica D. Dinis (Odivelas), Escola de Música Gualdin Pais (Tomar), Conservatório Regional de Tomar, e Instituto Piaget nos cursos de Licenciatura e Mestrado. Desde 1995 frequenta diversas Masterclasses e aulas privadas de Trombone, sacabuxa, Eufónio e Música de Câmara, das quais se destacam as ministradas pelos professores: Gilles Millière, Joseph Alessi, Scott Hartmen, Henrique Crespo, Simone Candotto, Ian Bousfield, Stefan Schulz, Daniel Lasalle, Stefan Légée, entre outros. Tem ministrado várias Masterclasses em Portugal e no estrangeiro. Participou na gravação de vários Cds, nomeadamente com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, Remix Ensemble, Banda Sinfónica da PSP, Ensemble Português de Trombones e Mr Sc & Wild Bones Gang. Desde 1996 que é convidado a colaborar com diversas Orquestras e Ensembles Nacionais e estrangeiros: Orquestra Sinfónica Portuguesa, Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música, Orquestra do Algarve, Remix Ensemble, Orquestra Clássica da Madeira, Orchestre de la Suissse Romande, Orchestre Simphonique Genevois, Orchestrópica, entre outras. É membro fundador do Ensemble Português de Trombones e do Mr SC & The Wild Bones Gang.



Envie-nos uma mensagem

Formulário de Contacto
Back to Top